21/10/2020

JOEL GOLDSMITH E AS CARTAS DE CRISTO

 JOEL GOLDSMITH

“Mas temos que abrir a porta: nós temos que admitir o Espírito conscientemente.”

CARTAS DE CRISTO

“Se você não crê, infelizmente, não posso fazer as vibrações de minha consciência espiritual entrarem nas células do seu cérebro e mudarem seus pensamentos ou abrirem suas percepções. Fazer isto contra a sua vontade ou sem sua solicitação, danificaria o seu cérebro permanentemente.”

CARTAS DE CRISTO: Textos complementares. Almenara Editorial, 2014. 13 SE VOCÊ CRÊ. Disponível em:

https://cartasdecristobrasil.com.br/

JOEL GOLDSMITH

“Este Eu, a Alma de nós, da qual Jesus falou, está à porta da nossa Consciência e bate.”

CARTAS DE CRISTO

“Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para a Tua Consciência Divina e que, QUANDO EU ESCUTAR, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos.”

CARTAS DE CRISTO: a Consciência Crística Manifestada. Almenara Editorial, 2012. Carta 8, p. 24. Disponível em:

https://cartasdecristobrasil.com.br/

-----------------------------------------

“ABRINDO A PORTA

Eu estou na porta da tua Consciência e bato. Não só vim para que tenhas vida mais abundante, mas estarei contigo até o fim do mundo.

Este Eu, a Alma de nós, da qual Jesus falou, está à porta da nossa Consciência e bate. À medida em que aprendemos a fechar os olhos e, através da escuridão, percebemos que temos acesso aos dons e riquezas de Deus, ao Amor e à Vida de Deus, nossa Consciência está sendo enriquecida. À medida que os dias passam, testemunhamos os frutos disso nas mudanças de relacionamento que ocorrem em nossa vida, na quantidade crescente de nosso suprimento e na melhoria da condição de nossa saúde. Esta influência animadora espiritual que entra na Consciência limpa a mente e o corpo, e os mantém e sustenta à imagem e semelhança de Deus. Mas temos que abrir a porta: nós temos que admitir o Espírito conscientemente.

Para o ser humano, tudo o que acontece de bom é encarado principalmente como sorte, acaso ou acidente. Embora alguns de nós possam nascer com ambição ou talento, o fato do talento ser concretizado é muitas vezes acidental, e nem sempre por planejamento. 8 Muitas pessoas talentosas nunca tiveram o sucesso que seus talentos lhes deveriam conferir. Muitas pessoas que merecem reconhecimento nunca o recebem.

Para que o sucesso ou o reconhecimento não dependam do reino do acaso ou do acidente, uma coisa é necessária: nos sujeitarmos à Lei de Deus, sermos governados por Deus. Isso tem que ser um ato de nossa própria Consciência. Ninguém pode fazer isso por nós. Enquanto outros podem ter um caminho diferente, o caminho que me é dado ensinar é o caminho da meditação. Portanto, aprendi e ensinei que abrir conscientemente o ouvido três ou quatro vezes por dia - bastam apenas dois, três ou quatro minutos e, às vezes, apenas por dez ou vinte segundos - abre a porta da nossa Consciência. Este é um convite para Deus entrar. Às vezes imediatamente, às vezes lentamente, mas sempre, eventualmente, o Espírito entra.

Se estivermos meditando apenas por algum motivo ou lucro egoísta, eventualmente o Espírito poderá nos dizer: “você me procura somente por pães e peixes. Enfrente você mesmo o seu negócio. Estou cansado de você”. Mas se nos voltarmos para o propósito de deixar nossa mente e corpo serem dedicados a bons e santos propósitos, o Espírito virá rapidamente.

Gradualmente, à medida que o Espírito entra, começa a revelar que “Ele realiza o que é designado para mim”. “O Senhor aperfeiçoará o que me diz respeito”. O segredo dessas passagens é que Ele não realiza o que nós gostaríamos que ele fizesse; Ele não realiza o que queremos que seja feito: Ele realiza o que Ele designou para nós, não que a nossa vontade seja feita, mas que a Sua Vontade será feita em nós e através de nós. Quando nosso trabalho é dedicado a Deus, é realizado por nós, em nós e através de nós, e os frutos trazidos diretamente à nossa porta. Quando oramos, nossa oração deve ser:

Estou me dedicando ao Amor de Deus e ao amor do meu próximo como a mim mesmo. Estou me dedicando a servir "ao menor desses meus irmãos", e o maior junto com o menor.

Quando Deus nos dedicar e consagrar ao Seu serviço, seremos melhores em tudo o que fizermos: um melhor advogado, empresário, banqueiro, ministro, escritor, escultor, sempre algo melhor.

Os falsos conceitos que recebemos de oração, dedicação e consagração nos amarraram de todas as formas na vida. Temos que eliminar esses conceitos e abrir nossa Consciência, para que possamos ser instruídos por dentro. Então, não seremos apenas instruídos nos Princípios Espirituais da Vida, mas na conduta de nossos negócios ou profissão. Seremos melhores em qualquer trabalho do que jamais fomos antes, porque essa influência espiritual é que o realiza.

Não há possibilidade de orar com sucesso, até pedirmos que a Vontade Divina seja feita em nós e através de nós, e que tenhamos a sabedoria de perceber essa Vontade e segui-la. Então Ele realiza o que nos é dado a fazer, o que é designado para nós; então Ele aperfeiçoa o que nos diz respeito.

CONSCIÊNCIA É O QUE EU SOU

Joel Goldsmith

Nenhum comentário:

A CHUVA É UMA TRINDADE DADIVOSA Dr. Coracy Bandeira A CHUVA, na Epopeica Dinâmica das Existências, é Agora e Sempre :   . O SIM do PAI Espir...