14/03/2023

COLOCANDO AS BARBAS DE MOLHO

 ALGUÉM ESCREVEU:

“Nós Cristãos temos a esperança de que, quando morrermos, vamos imediatamente para a presença de Deus, e para um lugar maravilhoso chamado Paraíso”.

Eu pergunto:

Deus é ONIPRESENTE. Por que as pessoas não vão hoje, imediatamente, aqui e agora, para a presença de Deus, se nós somos o templo de Deus, e o Espírito de Deus habita em nós (1 COR 3,16)?

Outra coisa: paraíso não é um lugar geográfico; é um estado da alma. Jesus chamou esse “paraíso” de Reino do Céu e foi taxativo: “Eu lhes garanto: se vocês não se converterem, e não se tornarem como crianças, vocês NUNCA entrarão no Reino do Céu.” (Mateus 18,3).

É bom colocarmos as barbas de molho com relação às nossas esperanças de, depois da morte, irmos para um “lugar maravilhoso chamado Paraíso”, porque existem raras pessoas – se é que existem! – que conseguem converter e se tornar COMO crianças, numa única vida, neste mundo em que vigora a competição e não o “amar o próximo como a si mesmo”!

Nenhum comentário:

A CHUVA É UMA TRINDADE DADIVOSA Dr. Coracy Bandeira A CHUVA, na Epopeica Dinâmica das Existências, é Agora e Sempre :   . O SIM do PAI Espir...