13/07/2015

MAS COMO SE RESTAURAR A MORAL?

Como disse o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança: “Sem se restaurar a moral, não há solução.”

MAS COMO SE RESTAURAR A MORAL?

Somente será possível restaurar a moral por meio de uma verdadeira religiosidade – uma espiritualidade que se encontra muito distante das “religiões” hoje institucionalizadas!

Também nesse sentido, as Cartas de Cristo são taxativas:
Da mesma forma que vim com um corpo humano há dois mil anos para resgatar a nação Judaica de um monumento de práticas religiosas artificiais, opressivas e inventadas pelos homens [exatamente, como estão ocorrendo nos dias atuais!], venho agora através do Canal destas Cartas, distribuídas no mundo inteiro. Venho para deixar absolutamente claro que a “Religião Cristã” de nenhuma forma reflete a minha verdadeira mensagem CRÍSTICA, nem como eu havia ensinado na Palestina, nem neste momento, no qual as Cartas provocarão a fúria e a condenação dos “Cristãos” ortodoxos. A Religião Cristã, tal qual se apresenta neste momento, é simplesmente uma miscelânea de pensamentos confusos provenientes das recordações seletivas dos meus discípulos, das conceituadas pregações de Paulo e de outros escritos antigos.
Carta 9, p. 4.
LEIA MAIS
http://www.cartasdecristobrasil.com.br/

ESQUEMA MENTAL

  Para enriquecer o comentário, sugiro a leitura do texto extraído do livro Psicossíntese    do Dr. Roberto Assagioli — disponível em: https...